ITV-PR

“Marcha para Jesus valoriza união e disseminação de princípios morais”, Marcello Richa

O presidente do Instituto Teotônio Vilela do Paraná (ITV-PR), Marcello Richa, participou neste sábado (20) da 25ª edição da Marcha para Jesus, em Curitiba. Durante o evento, destacou que o Brasil vive um momento difícil e que a valorização da união e disseminação de princípios morais são fundamentais para o futuro do país.

“O Brasil passa por momentos difíceis, com crise econômica e falta de representação, credibilidade e princípios. Ver tantas pessoas neste evento, especialmente os jovens, nos faz ter de volta esperança que o podemos ter um futuro melhor e um país mais digno”, disse Marcello Richa.

O presidente do ITV também ressaltou o papel das igrejas na ampliação e execução de programas sociais, especialmente ações destinadas à reintegração social, recuperação de vínculos familiares e combate as drogas.

“Muitas vezes as igrejas conseguem ir a locais que o poder público não tem alcance e contribuem na expansão das ações sociais promovidas no município. Estimular a sintonia e integração desse trabalho com o poder público sem dúvidas permitirá a reinserção social e recuperação cidadã de um número cada vez maior de pessoas”, ressaltou Marcello Richa.

A Marcha para Jesus em Curitiba, que teve como tema “Somos 500 anos da Reforma que ainda transforma”, reuniu mais de 180 mil pessoas ao longo de toda sua programação. A concentração teve início às 9h na Praça Santos Andrade, no Centro Cívico, seguida de uma caminhada até a Praça Nossa Senhora da Salete, onde aconteceram celebrações e shows com bandas e artistas gospel.

Solidariedade – Durante o evento foi realizada uma campanha liderada pela Rede de Agentes Cristãos (Reage) que arrecadou mais de 15 mil litros de leite, que serão doados para organizações de tratamento de dependentes químicos e projetos de base que trabalhem com crianças e adolescentes.

0 responses on "“Marcha para Jesus valoriza união e disseminação de princípios morais”, Marcello Richa"

Deixe sua mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© ITV-PR. Todos direitos reservados.